quinta-feira, maio 13, 2010

Papa Bento XVI - BOM PAPA!!!!!!!

Antes da vinda de Bento XVI a Portugal muitas pessoas diziam que não gostavam dele. Infundadamente, a desconfiança neste Papa rondava muitas cabeças.
Espero que agora, com a vinda do Santo Padre a Portugal, essa mentalidade errónia mude. Ele tem mostrado que tudo o que se esperava dele estava errado. Ele é muito inteligente e sabe muito. Ele tem feito muitas coisas boas no nosso mundo que está triste...

Se quiserem acompanhar a visita do Santo Padre Bento XVI a Portugal podem aceder a este link que tem practicamente tudo sobre a visita papal: http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Homilia-de-Bento-XVI-no-Terreiro-do-Paco-em-Lisboa.rtp&headline=20&visual=9&article=343660&tm=72

Acreditem no Papa Bento XVI!






"Cristo está sempre connosco!" (por Bento XVI)

O nosso país (e também o nosso mundo) está muito afectado por más coisas. Nós estamos a desfalecer. Impostos que sobem, salários que descem, corrupção que sobe, justiça que nunca é aplicada como deve ser.... Que é isto?

O Papa quer-nos dizer que mesmo que fiquemos tristes com o mundo, não podemos baixar a cabeça! Cristo está com cada um de nós! Quando nós estamos com quem nos ama como podemos ficar tristes? E é mesmo isso! A nossa alegria tem de partir de Jesus e não do mundo. O mundo ainda nos oferece coisas boas mas a verdadeira felicidade não está no mundo, está sim em Deus! VIRAI-VOS PARA O QUE REALMENTE IMPORTA!

O Papa Bento XVI afirma ainda que não é com falinhas mansas que os cristãos devem evangelizar e mostrar ao mundo a sua fé. Ele diz que temos de ser firmes na fé e que não devemos ter medo de quem somos... CRISTÃOS! Jesus disse: "Vem aventurados os que forem perseguidos em Meu Nome" - Devemos mostrar ao mundo que somos cristãos e que somos felizes por o ser. Se formos perseguidos, maltratados, se nos mandarem abaixo moralmente..não interessa.

Nós não pertencemos à Terra!
Nós não pertencemos aos homens!
Nós pertencemos ao Céu!
Nós pertencemos a Deus!

Ele sabe o que faz.. Ele é muito inteligente.. Acreditem nele. Este Papa é BOM PAPA!

O Papa agora quando teve em Fátima confiou-nos a todos a Nossa Senhora. Ele fala na bala, atribuindo-lhe o significado das preocupações que nos assustam. Ela conhece-nos, às nossas inquietações e às nossas alegrias. Devemos partilhar com Ela a nossa vida. Ela sabe-nos guiar no verdadeiro caminho da Salvação.

Eu estive no Terreiro do Paço na Eucaristía presidida por Bento XVI. Eu nunca estive com nenhum Papa antes mas fiquem impressionado. Quando ele fala não é como quando um homem fala. Ele sabe o que diz! Nota-se uma autoridade impressionate no poder de fala dele. Oiçam-no! Ele sabe o que diz, ele conhece e sabe conduzir à Verdade!

Quem disser que ele é uma pessoa triste por não rir, é melhor estar calado porque não sabe o que diz. O sorriso dele alegra! Ele sorri muitas vezes, mas como é óbvio não está sempre a rir, o trabalho dele não é estar constantemente a rir. Ele sabe rir quando é preciso!



Peço a vós, àqueles que ainda não abriram o coração a Deus, que o façam... se querem ser felizes procurem a felicidade, façam a felicidade...a felicidade não é prazer. Quando comemos um chocolate ficamos todos contentes, mas isso passa e depois queremos comer outro.... a vida não é isto...

Fiquem bem
Pensem nisto

1 comentário:

  1. Viva o PAPA!
    Amnha estas na escola, Francisco? De manhã?
    Procurei-te hoje, mas não te encontrei..
    Precisava de falar contigo!
    Beijinho
    Ana Rita

    ResponderEliminar