quarta-feira, março 10, 2010

Inicio do Fim. O AMOR espera-nos!

Olá Irmãos!

A Paz esteja convosco!

Como sabeis enumeras catástrofes têm acontecido um pouco por todo o mundo. Não acham estranho serem tantas e num espaço de tão pouco tempo?

Nós estamos a viver a grande tribulação, aquela a que alguns chamam de "fim do mundo", outros chamam de "Apocalipse" e outros ainda chamam de "tempo de mudança".

Para um cristão, acho que é fácil compreender que todos estes desastres não são apenas naturais e que estamos a ser vitimas de uma limpeza.
Contudo, acredito também que as pessoas não cristãs tenham também alguma facilidade em compreender que isto não e normal.
Alguma coisa se passa, alguma coisa fora no normal está a acontecer.
Alguma coisa fora do nosso conhecimento está a acontecer.




Nossa Senhora tem aparecido a um homem no Brasil e tem-lhe dado mensagens proféticas sobre o que está para acontecer bastante brevemente (algumas mensagens e profecias já se concretizaram e eu já assisti a uma concretização dessas mensagens. Tive a oportunidade de numa 6f ver uma mensagem que dizia que o Chile ia sofrer uma catástrofe. No dia seguinte, Sábado, a minha avó contou-me que o havia acontecido um grande sismo no Chile).

O site com as mensagens é ( se forem pessoas muito sensíveis não vejam que eu mais a frente falo do que esta no site): http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php


O Terra esta a ser limpa. O Homem afastou-se de Deus e agora temos um último tempo de Graças para nos convertermos. Não consideremos isto vingança de Deus. Deus não se vinga de ninguém, contudo Deus só entra no coração de um homem se o homem permitir tal coisa. Deixemos Deus entrar dentro de nós. Deixemos Cristo entrar dentro de nós.

Nossa Senhora nesse site diz-nos que estamos mal, pior que na altura do dilúvio (o dilúvio é um conto bíblico em que Deus enviou a água a cobrir toda a Terra pois os homens eram maus e já não queriam Deus nas suas vidas. Contudo Noé, um homem que encontrou Graça aos olhos de Deus, foi salvo por ser seguidor de Deus.) Maria, Mãe de Jesus, diz-nos que devemos rezar. Diz-nos que devemos aumentar a nossa oração, não apenas em mais quantidade mas também em mais qualidade.

Chamo hoje todos os que virem este blog à conversão e oração. Confessem os vossos pecados. Deus amavos, com um Amor que não é possível de ser compreendido por nós, homens. Ele perdoa os nossos pecados, sejam eles os mais horríveis possíveis desde que os confessamos com sinceridade e sincero arrependimento.

A Igreja esta preste a ser bastante mal tratado, cheia de escândalos... Peço-vos que continueis a acreditar na Igreja. A Igreja é constituída por homens, e os homens falham. Acreditai no bem da Igreja, não abandoneis a Igreja, pois ela é Santa.

Não nos resta muito tempo na Terra. Jesus está quase a vir pela segunda vez, e quando Ele vier, todos O verão, e grande será a Sua Glória. Santa Maria diz-nos no site anterior que Deus vai tornar a Terra numa beleza transcendente ao conhecimento humano, numa coisa que os olhos humanos jamais viram.
O Reino de Deus está próximo. Vamos trabalhar para merecermos o Céu!




Deus Ama-nos! Jesus Ama-nos! Nossa Senhora Ama-nos!


Peço que acreditem realmente em mim. Já tivemos o nosso tempo de brincadeira. Está na hora de agir. NÃO FIQUEM PARADOS!

Cristãos, REZEM!
Não cristãos, CONVERTAM-SE!

Todos os dias que temos tido são uma enormíssima Graça, não os desperdicemos. Peço que ser for possível, transmitam estas palavras ao vossos amigos. O mundo deverá ser avisado. Os que não acreditam devem começar a acreditar.

Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário