quarta-feira, março 17, 2010

Inferno, existe?

Boas!
Tudo bem convosco?

Hoje venho falar de uma coisa algo importante (não que os outros textos não tenham importância), mas este é realmente importante e anda esquecida.

- A maior parte de nós acreditam que Deus existe e, consequentemente, o Céu também existe.
- Alguns de nós acerditam no purgatório.
- Mas muitos de nós não acreditam no inferno.

Pois é, o inferno existe mesmo. Já li num site fidedigno que o inferno não só existe, como é um lugar físico, isto é, palpável assim como o mar ou as montanhas, e localiza-se no interior do planeta Terra.
De facto, há algum tempo tinha achado um video no youtube que falava nisso mesmo, de uns cientistas que ao fazerem uma prefuração na Russia, chegaram a um lugar oco no interior da Terra, e conseguiram ouvir sons vindos de lá. Horriveis...

Por isso hoje peçovos. Trabalhai para merecer o Céu, e lutai contra o mal, contra o inferno, pois este existe e não está tão longe quanto se pensa.

Depressa, o tempo é já escasso.

Rezem, com o coração e a alma ( e até com o corpo)

Fiquem bem!

2 comentários:

  1. OH MY GOD!!
    O Inferno existe?
    Obviamente, se existe Céu, e se nem toda a gente vai para o Céu,tem de haver alguma "lixeira" onde por o resto da malta.
    Nunca pensei é que fosse um aterro sanitário na Rússia.XD
    Ainda me vais ter de explicar é como é que eles chegaram à conclusão que estavam no Inferno... e, se lá chegaram a um sitio oco com "sons horriveis", porque não continuaram a cavar?(se calhar estavam a jogar motherload e acabou-se o combustivel...)

    Deixo o comment em anónimo, sabes bem que pelas barbaridades que para aqui vão só posso ter sido eu...

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu sei quem tu és!

    Se o inferno fica debaixo da Rússia ou não, pouco interessa. O que interessa é que EXISTE E É MAU e deste modo deve ser evitado a todo o custo. Acredita que é uma "lixeira" daquelas que cheiram mesmo muito mal e que tem muitas "gaivotas" a comer o lixo eternamente...

    Fica bem

    ResponderEliminar