quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Homossexualidade; Aborto

Boas.
Tudo bem convosco?

Venho trazer dois temas muito falados na actualidade e dar a minha opinião sobre eles. Receio que possa parecer um pouco radical mas não sou, nem descriminatório. Não quero que vejam o meu discurso como descriminatório porque não é.

ABORTO: Será que a interrupção voluntária da gravidez deve ser legalizada?

A minha resposta: Em nenhum caso deve ser aplicada, excepto caso haja alguma deformação que impossibilite o embrião de nascer, (mas normalmente se isto acontecer dá-se aborto espontanêo).

Hoje em dia damos demasiado valor ao prazer sexual e de vez enquando faz-se uma criança sem crer. "Ups, foi sem crer, vamos abortar". Isto é de uma irresponsabilidade tremenda. Hoje existem métodos contraceptivos a dar com um pau. Como tal, o impulso sexual não é razão suficiente para se ser a favor do aborto. Temos de aprender a controlar os nossos impulsos, as nossas vontades. Se todos comermos muito chocolate ficamos doentes. Se estivermos sempre a ver tv ficamos doentes dos olhos. Não podemos fazer só o que queremos e gostamos, tábem que a vida é complicada mas isso não nos dá a possibilidade de aliviarmos o stress sempre que nos apetece. Se for uma mãe adolescente ainda maior impacto deverá ter este argumento.

Mulher abusada - Deverá ter o filho à mesma. Um filho é sempre um milagre da Natureza. Há quem diga que o filho lembra a mãe do passado violento mas deverá lembrar sim o milagre da sua vida. Se a mulher em causa não tiver condições por ela própria então terá a sua família. Se não tiver família deverá ter algum apoio social. Se for uma criancinha violada em muito nova sem condições físico-psicológicas também tem a possibilidade ter o filho porque já existem métodos de parto que facilitam o acontecimento. Essa criança deverá ter apoio, claro está. Contudo se esse apoio não existe, a solução não é "então vamos abortar" mas sim "bora lá criar condições de infância".

HOMOSSEXUALIDADE
Não tenho nada contra os gays, mas discordo de alguns dos seus ideais.
Um deles: O matrimónio.
Podem viver juntos e fazer o que quiserem um do outro mas não devem tentar ser aquilo que a própria natureza rejeita que é, criar família. Um homem não tem fisionomia para um homem. Uma mulher não tem fisionomia para outra mulher. O casamento involve a constituição de família, e um casal homossexual não é uma família. Família acontece quando um homem se une a uma mulher e geram ou criam descedência. Guess what, duas pessoas do mesmo sexo não podem ter filhos por si próprios.Logo aí o termo família vai por água abaixo. Tanto o pai como a mãe exercem papéis fundamentais numa família onde a sua inexistência torna impossivel a sua sustentação.

Criação de filhos por casais homossexuais. As crianças emitam os pais. Se tornarmos possivel a adopção então daqui a 20 anos a população mundial vai ser reduzida a metade. Um grande argumento que se ouve a favor diz que: "Há gays cujos pais não são gays." Das duas uma: ou uma pessoa nasce com deficiência genética ou então ou aprendeu a ser assim. aprendeu na escola? Com os amigos? com a televisão? Com base nesta segunda opção a criança desenvolve-se mal porque teve uma educação má. A criança cria empatia com uma realidade que vai contra a essencia da vida e da própria natureza. Caso a criança nasca "doente" deve ter acompanhameto médico. Os filhos não se podem haabituar a UMA REALIDADE QUE NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!

NÃO EXISTE!
O HOMEM FAZ AQUILO QUE LHE DÁ NA MONA MAS NÃO PODE SER!
SE OS NOSSOS PAIS ACHASSEM FIXE SEREM GAYS NENHUM DE NÓS ESTAVA AQUI, NENHUM DE NÓS!
VAMOS DEIXAR DE NOS ARMAR EM ESPERTOS

Os homossexuais que façam aquilo que bem entendem, mas por amor de Deus, não casem e muito menos à Igreja e não tenham filhos porque quando isso acontecer, quando estas duas leis forem aprovadas (sendo que uma delas já foi) vamos começar a viver num mundo falso, num mundo estranho, num mundo inabitável. Se estas duas leis forem aprovadas estaremos a extinguir a raça humana porque nos apetece ser diferentes. Os nossos filhos não nascerão porque alguns de nós acham que é bueda nice andar com ontro semelhante.

Não envolvi directamente argumentos católicos mas esses apenas iriam consolidar as minhas ideias. Deus é contra o aborto e contra a homossexualidade. Em caso de doença, a culpa não é da criança.

Pensem nisto.
Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Questões:
    Então os casais heterossexuais q naturalmente não podem ter filhos, não são família???
    Se uma pessoa pode adoptar de forma singular, pq 2 homens ou 2 mulheres o não podem fazer???
    Será q as crianças são mais bem amadas, cuidades e educadas em instituições ou famílias q as mal tratam???
    Homossexualidade não é doença, nem opção... Se as pessoas forem sérias, honestas, bons homens e mulheres, pq continuar a abrir mais a ferida q não sara... a grande maioria dos homossesuais sofre desde mto cedo com uma condição q não escolheu... Há q ver estas situações com seriedade e respeito e não cair na tentação de as ver como uma "epidemia", loucura ou mesmo capricho...Não é a Heterossexualidade q nos torna pessoas melhores, outros valores mais altos se levantam... Somos TODOS filhos de Deus... QUANTO AO ABORTO, TOTALMENTE CONTRA!...Tb não menciono aqui nenhuma alusão ao catolicismo, embora tenha sempre presente JESUS no meu coração... Susy

    ResponderEliminar
  2. Posso não me ter explicado bem. Não sou contra as pessoas, sou contra as ideias e mais propriamente contra o chamado "casamento homossexual". chamem-lhe o que quiserem mas não vamos confundir as coisas. pode-se dizer que há animais que tem comportamentos semelhantes por isso não deixa de ser contranatural mas, nós já não somos macacos, nós já evoluímos ao ponto de ser suposto termos uma mentalidade mais focada no verdadeiro. Apenas uma coisinha simples e não 100% relacionada com a religião: uma mulher + uma mulher (sendo as duas ferteis) podem juntar-se e ter um filho por elas próprias sem recurso ao exterior? É obvio que um casal hetero que nao pode ter filhos é uma familia; mas é diferente (não achas?) e espero que me compreendas. Se tens sempre presente Jesus no teu coração, desculpa, mas não compreendo como podes ser a favor destas duas temáticas. Em relação às crianças eu falo disso no texto: sou contra a adopção homossexual mas também contra os maus-tratos infantis. Eu acho que um família deve ser bem estruturada: um pai e uma mãe que tratam bem dos filhos. Se ser homossexual fosse normal, imagina que toda a população era homossexual...(já que é normal nao deixa de ser possivel certo?) As pessoas têm que se portar melhor e não fazer tanta asneira mas ainda assim, é melhor termos cuidado com os caminhos que andamos a perseguir. Não julgo ninguem pelas preferencias... apenas julgo as preferencias!
    Agradeço o teu comentário, espero ter-te respondido às tuas dúvidas! :) Francisco

    ResponderEliminar
  3. Eu regressei ao meu cantinho, e espero lá por ti!
    E tu, quando regressas? :)

    ResponderEliminar