quinta-feira, setembro 24, 2009

Primeiro.....

Este é o primeiro post que ponho no meu blog. Sinceramente não sei muito bem o que hei de pôr!

Vou optar por falar um pouco de mim então!

Podem-me tratar por Lopes (como os meus amigos me chamam!)

Sou um rapaz calmo. Não gosto de confusões! Eu sou aquele tipo de gajo que quando há muita gente num sitio prefere sair um pouco do grupo e espairecer! Gosto bastante de reflectir, embora muitas vezes não chegue a conclusão nenhuma! Isto não significa que não goste de ter companhia, aliás, até me custa estar muito tempo sozinho como é normal! O que eu quero dizer é que às vezes gosto de sair do normal e estar um pouco a sós comigo e com o espaço que me rodeia!

Gosto bastante que comentem, isto é, se tiverem interessados em vir ao meu blog mais vezes e tiverem paciência para ler o que eu escrevo (as minhas filosofias!) gostava que dessem a vossa opinião sobre os meus textos ou sobre qualquer outra coisa que vos venha à cabeça! Gosto da boa Liberdade! Até se quiserem podem-me mandar ideias de reflexões que eu possa colocar aqui no blog...sou aberto a ideias! (boas ideias)

Espero que gostem!

Fiquem bem :)

6 comentários:

  1. Querido Francisco :)
    é com muita alegria, e acima de tudo "honra" que sou a primeira a comentar o teu blog!
    Como fico feliz pela sua existência...
    é bom constatar que quase todas as pessoas que lêem e comentam o meu blog (talvez mesmo todas!) criaram recentemente um blog!
    é um bom sítio para comunicarmos a "boa Liberdade", como referes..!

    Já te disse várias vezes que és um rapaz muito especial, uma pessoa muito bonita!
    Achei muito interesssante uma coisa que escreveste neste teu primeiro texto:
    "Eu sou aquele tipo de gajo que quando há muita gente num sitio prefere sair um pouco do grupo e espairecer!"
    Opah, olha que isto é chato (falo por experiencia própria)... é bem dificil as vezes arranjar um sítio (na escola) onde possamos espairecer... eu por exemplo, estou prestes a desistir de tentar! Aparece sempre pessoal, que pergunta: "Estás sozinha?" LOL, dá vontade de responder perguntando: "O teu alcance permite que vejas mais Alguém comigo?" :)
    E é mesmo assim..

    Beijinho muito grande,
    e podes crer que acompanharei todas as novidades do blog, e que te ajudarei em todas as dúvidas técnicas (e outras, que estejam ao meu alcance..!)

    Com amizade
    Ana Rita

    ResponderEliminar
  2. uau!! nao tenh tto jeito para comentar como a rita mas... sabes q ate' acho q fazes bem em expor as tuas ideias pq as vezes tb e' bom ter a opiniao d pesoas q nao nos conhecem e q tao completamente exteriores a' situaçao!! nao consigo comentar e nao dizer q a do "estar um pouco a sós comigo" m matou completamente!!!
    sou um bocadinho mlhr a dar conselhos em paricular e nao tenho nenhum jeito para comentar estas ceninhas x) prefiro continuar a dar-te conselhos em provado :p

    continua cm o blog, ta bacano, beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    É verdade que se não fosses tu, este blog não existia! Obrigado por me ajudares a ultrapassar os meus "impossíveis"! Não sei se te lembras mas quando eu comecei a comentar o teu blog tu falaste-me em criar um meu, ao que eu respondi que muito provavelmente não o iria fazer porque não tenho jeitinho nenhum para essas coisas! XD Mas aqui estou eu agora com um blog para o melhor e para o pior! :P

    De facto não há ou quase não há sitios na escola sem pessoas! Eu acho que não deves levar a mal quando estás sozinha e alguém se aproxima de ti para te fazer companhia ou mesmo para procurar companhia! Vê o lado bom: se as pessoas te procuram é porque gostam de ti e são tuas amigas! Pessoas essas que não te querem ver sozinha e por isso fazem-te companhia ou então que procuram a tua companhia porque sabem que és uma excelente pessoa e gostam de te ter por perto! :)
    Sei que muitas vezes as pessoas não compreendem este sentido de querer estar a sós connosco próprios ou com Ele mais em privado! O normal é estarmos todos reunidos a socializar uns com os outros. Não digo com isto que não goste de estar em comunidade! Até gosto bastante mas acho que por vezes nos devemos afastar um pouco do normal, e procurar-nos dentro de nós mesmos!

    Felicidades Ana e agradece-Lhe por te dar amigos que não te querem ver sozinha!

    Bj, Fica Bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Meqie Inês!

    LOL, agradeço-te por teres paciência para leres os meus textos! :P

    Aqui não se trata de jeito para comentar! A Rita é a Rita, tu és tu! Cada um comenta da forma que gosta ou que é capaz! Tu tens grande capacidade para comentar seja em privado ou em público!

    Matou-te essa frase??? LOL!!! Sei que tu és bastante social e que gostas de estar no meio da confusão!(no bom sentido claro!) Mas sabes como eu sou...o lopizman que está meio dentro do grupo meio fora! Embora possa estar incorporado num grupo muitas vezes apenas o está o meu corpo, porque o meu pensamento anda noutro sitio onde às vezes nem eu próprio o descubro!

    Gosto muito dos conselhos que me dás, sejam em privado ou em público! Por isso não pares de mos dar porque eu preciso bastantes vezes de ser aconselhado! Mas faz da forma que mais te agradar.

    E brigadão por achares que o meu blog tá bacano! XD

    Bj CORzinha!!! Fica em Paz :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que fiz muito bem visitar o teu blog novamente, pois ao ler os teus posts senti-me numa situação tipo "zen" ^^ .
    No que toca a este tópico acho que nunca te vi verdadeiramente sozinho na escola, pois vinham logo 2 gajos (eu e o gonçalo) para te chatear com aquelas conversas que os rapazes de vez em quando têm sobre as pessoas que acham q amam (neste caso falo de paixão ^^) mas que no final descobrem q afinal não são a pessoa q procuram!
    Espero q continues com este blog pois está muito bom.
    Ah e realmente a Ana faz mesmo excelentes comentários!
    João V.

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo onde queres chegar, mas o objectivo não e ficar "zen" lol! O objectivo e tentar lembrar as pessoas de situaçoes que vao acontecendo na nossa vida... zen e um afastamento da realidade!
    Sim, de facto, quando somos putos temos bues paixonetas que no fim resultam em nada, e possote garantir que tou contenete por algumas nao terem resultado!

    LOL, a Ana comenta como ninguem!

    Fica bem João

    ResponderEliminar